sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Novidades *u* - II

Hello monstrinhas! (eu não disse que voltaria?)

 Olhem só! Eu estava no site Monster High br O jogo "Memórias Assustadoras" Já liberou o "Gostosuras ou Desvaneio" da Frankie (: !!


(O post é muito grande '-')

Vejam fotos:

Você passa de nível quando acha três de seus amigos (:





Dica : Monstros pequenos tipo esse, você tem que abaixar para atirar neles.

OMG, essa goteira está de ponta cabeça? Sim! Tem uma partes do jogo que é de ponta cabeça u-u. 
Dica : Não tente encostar nas gotas que caem. Acreditem, eu fis isso... E perdi um coração ;x

Essa é uma porta para você passar para outro lugar. Não é pra passar de fase.

Tem uma multidão atrás de mim!! ;OO ! rsrsrs

Essa é uma das partes do jogo que está de ponta cabeça. As moedas, os corações.. etc 


    Eu ainda não terminei de jogar, por isso nao postei tantas fotos '-' ...

E tem mais! 

Já lançaram o DVD do filme Ghouls Rule!

 Vejam fotos:




Claaaaaaawdeen  *-*




   Créditos : Nossa Monster High



Hheuheue, eu acabei e assistir o filme (Uma Festa De Arrepiar) agora! E aqui vai umas fotos do filme

Depois de ver um filme sobre o assustador Halloween, Frankie fica muito assustada!
Mas lawdeen tenta acalma-la deizendo que nada de ruim iria acontecer, e pra ela ficar calma, etc.

Mas parece que o Clawd não ajudou muito tentando acalma-la e começou a falar um monte de coisas que poderiam assustar a Frankie. Para distrai-lo, Clawdeen usa o Truque da  Bolinha (da onde tirei isso? *u*)

E olhem só quem aparecem de novo? A voz da Rochelle é super grossa, mas ela é muito fofa *-*

Tá, quem já viu este vestido?

E este?

Ou talvez este?

E este também.. (Aonde você quer chegar, Lais?)

Agora olhem este ;3 Muito fofo, nunca tinha visto. Huheueheu

Está é a Skullette do filme, que por acaso eu achei muito fofo ^-^

Quando Draculaura descobre que Clawdeen nunca teve um encontro, ela tem a idéia de chamar vários monstrinhos para ver se Clawdeen gosta de algum. - Ela odiou a idéia hauhush

Essa é a parte Em que eu percebo que essas duas vão ser grandes amigas u-u

;O Eu estava certa!! heuehueh

Ela era má, até que se arrependeu disso. - Momento "crrrrrrrrrry!"

Frankie, Abbey, Deuce e (omg, não me lembro!) alguém ai '-' foram parar na detenção! 
E parece que ele acabou dormindo ashauhs que feeeeeio, hein?

Todas prontas pra super festa?


Parece que Clawdeen está gostando de um vampirinho.. (que por sinal é lindo *u*) ela se engasga toda ao falar com ele hahaha!
Tomara que eles fiquem juntos *-*

OMG! A Claire beija o Jackson na super festa! - Momento "ooooooownt"
Eles formam um lindo casal perfeito!


 Bom, é só isso pessoas! Percebam que a draculaura (que é uma vampira) fica com Clawd (que é um lobisomem) e clawdeen (que é uma lobisomen) fica com um vampirinho *-* 

Kissus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.