sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Novidades ;)

Oi gente! Como o blog está desatualizado '-' ok...

 Eu estava no facebook, ai vi que a pagina de monster high postou um novo episodio de MH! (:
  Se chama...  Bean Scary Done That *-*

Vamos ver?


  Hehe, a Nefera não conseguiu oque queria u.u (como sempre no final dos episódios... heuehu)

Ok. Eu estava agora a pouco no MH Nandoca, e vi que o filme : "Uma Festa de Arrepiar" já esta online!! Está em ingles, (que bom que eu entendo '-') ... Mas enfim.....

 Vamos ver?

Assista o filme, clicando aqui!

E olha que fofo essa imagem (que eu peguei do MH Nandoca também) :)

Aaaanw, que casal lindo *u*

 Créditos: Monster High Nandoca

  E é isso... Ainda hoje (talvez agora) eu procure por mais noticias.. Já que algumas PESSOAS esqueceram do blog *u* huehueheuehu mas tudo bem.

Status : Devorando uma barrona de chocolate Nestle ^-^

 Kissus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.