quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Happy Halloween!

 
Fonte : Facebook xD


     Heeeeeeeeeello Monstrinhaas! Chegou o dia dos Monsters ^^  [Amo muito Halloween] 

Quem ai vai se fantasiar de Monster High? o/ o/ o/ Eu não. 

      Eu estou preparando uma surpresa pra vocês.. Já falei ? Então, agora eu falei.


 Hoje to sem noticias... E agora que eu voltei, queria que você acompanhassem o Twitter do Blog (:

   Eu to muito feliz, porque temos 91 seguidores *U*  

Twitter : @MonsterHighSL
Facebook : Monster High SL
E-mail : monsterhighsl@hotmail.com

Vou criar um formspring pro blog também... Alguém ai tem FormSpring? Ou melhor, alguém sabe oque é um formsrping? É como se fosse um Twitter, mas você só pergunta coisas pra gente, por exemplo "quando vai ter mais concursos?" etc..

Quando eu criar, passo pra vocês! 

Kissus, FELIZ HALLOWEEN >:)


2 comentários:

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.