terça-feira, 1 de janeiro de 2013

:\

oi, gente! bom, eu queria pedir desculpas por n ter postado no blog, já que faz uns meses q eu n posto... e também pedir desculpas pra pobre Lala, que ficou postando enquanto nós... suave na nave! Mas olhem, eu queria dizer que eu n postei + porque agr eu estou já virando adolescente né, entao eu já estou com "aquela pregica" e eu nem entro tanto no pc... enfim, desculpem, mas o blog está fechado por enquanto. MAS ISSO N É O FIM!! Nós voltaremos, com certeza! Só precisamos de um tempo ;)

 FELIZ 2013!! como presente, vou deixar o blog com o meu estilo e uma oc de mim! (que presente, hein marina, só coisas suas.. hehehe)

sim, sou eu! :p

Beijokasss!

(n tenho minha assina aqui)
Marina 

4 comentários:

  1. :D Porque vocês não abrem concurso de colaboradora?
    Aí quando não tiverem afim de postar tem mais gente :)

    ResponderExcluir
  2. Marina, essa oc é muito fofa *3* Só que você não é dessa cor .-.
    Se não eu seria nera hsuahushs
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. QUE OC LINDAA!!!Que base você usou?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.