terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Wool


Olá meus sorvetes de doce de leite :)
Eu estava vendo, a postagem da Giulia da nova linha dos 13 desejos. Dai eu estava no Monster High Mania e vi um post com a Howleen dessa linha, dentro da caixa!! Então obviamente eu vim postar pra vocês.
Só QUE, no Monster High Nandoca, eu vi que esta Howleen na caixa, é FALSA.

Olhem os detalhes da Howleen Falsa e da verdadeira

Verdadeira :

Falsa :

Reparem como a meia calça na falsa está larga, e na verdadeira está justa e sem furos.
A boina da falsa, é toda cheia de pelos, já a da verdadeira é como se fosse de trico.
As botas da falsa não tem a parte amarela que fica em volta.
A roupa nem é parecida! E o cinto da verdadeira não são buracos! São tachinhas.

A doll fake é feita pelo dono da flickr e canal do youtube Clawdeena9.
É a doll da Howleen Dance Class com as roupas da Bratz em uma caixa (tambem falsa) de monster high.

Agora vocês já sabem que " A doll da Howleen 13 desejos na caixa! " é falsa.

Créditos :
Monster High Mania - Pela imagem da Howleen na caixa
Monster High Nandoca - Pela noticia da doll fake

Aviso : Daqui a pouco eu posto o tutorial da semana :)

Kisses, Lais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.