sábado, 31 de março de 2012

Uoobaa!!

         Hi peoples! Vcs não sabem como eu to happy! Olhem oq chegou nas lojas:

          Clawd 1600  :)
          Draculaura 1600 (eu ganheii)
          Frankie 1600 (marina ganhou de mim!!)
          Operetta!!!! MEU DEUS EU N ACREDITO!
          Nefera de Nile!!!!!!!!! UHUUU
          Cleo school's out ( Nossa amiga isabela ganhou!!)
         E voltou para as lojas o Clawd e a Draculaura school's out juntos!!

    Taum feliz!!

           Agora uma LINDISSIMA foto que eu achei no olho na mh



  Lindissima heim???


Bjuks




         

Um comentário:

  1. Oies!!!!! Eu tbm enloqueci quando descobri q eles tinham chegado no Brasil!!! Desses q vc falou, eu tenho a Frankie e a Lala d 1600, a Cleo d School´s Out, a Nefera a Operetta a Lala e o Clawd tbm. Vc esqueceu d comentar da Toralei. Ela tbm acabou d chegar. Eu tbm tenho ela. Acesse meu blog!!!
    www.babadofantasma-bycleo.blogspot.com
    Bjs Mumificados,
    By Cleo
    PS: AMEI SEU BLOG!!! Tbm acho a Clawdeen mto linda, e o Crescent uma gracinha!!!!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.