sábado, 17 de março de 2012

Maquiagens + Unhas de Monster High

 Heey Galerinhaa '-' Hoje, eu resolvi procurar coisas de monster high no Google, já que ando muito mais folgada do que já sou, e não posto há muitos dias. Devem etar pensando: '' Que ?? Ela não está morta?! '' Bom, mas aqui estou eu. Vivinha da silva felizmente !! Então, achei algumas unhas de monster high, ( pintadas, claro ) e algumas maquiagesn. ( São pouquíssimas, mas xiiu . )

 Olhem primeiro as unhas : ( Pintadas, eu já disse ! :S )





E agora, umas maquiagens,  a maioria já devem ter visto, mas vou colocar só porque estou repondo esta semana.




E agora, um passo-a-passo de como fazer uma unha ( DESENHADA ) que se parece de monster high. Não é, mais parece.


E uma montagem ( não beem uma montagem, mas uma modificação ) que eu fiz no photoscape faz séculos!


 Antes :

 Depois :



   É só, povuuh *-----------*



 Bjoos, Eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.