terça-feira, 20 de março de 2012

Meu outro blog :)

 Hoooy gente! Hoje só vim avisar que fiz um outro novo blog! YEEEEEY!

  Quem é que gosta de Memes ?? Se você gosta, Toca aqui  \o/  \o/
Meu novo blog é sobre Memes, por que eu AMO memes! Adoro tanto quanto Monster High. Não mais nem menos! Igual!  Quem se interessar, eu vou passar o site, okeey?

  Mas não se admirem com o ''monte'' nada de postagens que tem, ta? Eu comecei hoje :P e a unica postagem é aquela coisinha e tal de apresentação.... Depois eu juro que posto quadrinhos, reações e coisas do tipo... MEMES!


  Olha quem quiser, pode visitar lá:  www.memeslolface.blogspot.com eu sei. É um nome muitíssimo estranho, mas é que assim:

  Memes por que, afe! Vou ter que falar o porque?

  Lol Face porque : Eu adogo o meme do Lol e do troll face, ou até poderia ser o Poker Face, mais eu fiz como se fosse o Troll Face. Então ficou : Memes Lol (em vez de Troll) Face (de troll FACE)

  Explicação meio boba. Mas enfim...

Agradeço á quem seguir!

By


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.