sábado, 31 de março de 2012

Monter high lovers isa

      Hi again again again peoples! Td bem? Gente eu preciso MUITO MUITO MUUUIIITTOOO da ajuda de vcs!! Vc poderiam seguir o blog da minha amiga? POR FAVOORR!! Ela ta muito triste! Por que ela só tem a gente e ela mesma como seguidora! Por favor gente! Eu imploro muuiittooo!!!

Aqui ó: Monster high lovers isa

  E esse é o designer do blog dela:

















Please gentee!! Vcs me deixariam tao felizz!!

Um beijao par vcs e principalmente pra vc isa!!



2 comentários:

  1. Oi meu nome é Rayssa, eu amo seu blog e amo monster high, ficaria muito feliz se vc fosse no meu blog, deixasse um comentario e até o seguisse o blog é monsterhighrayssa.blogspot.com bjs!

    ResponderExcluir
  2. eu estou seguindo o seu blog vou postar um coment linda!!!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.