quinta-feira, 8 de março de 2012

Nova campanha: Estamos aqui!!!

   Olá, gentes! Bom, eu fiz uma campanha, Que é a campanha  Estamos Aqui!!! Bom, essa campanha é pra que? Vou explicar agora:


"Esta campanha é para a nossas amadas monstrinhas: Ghoulia Yelps e Lagoona Blue. Eu estou fazendo esta campanha porque sempre Clawdeen Wolf, Frankie Stein, Draculaura e ás vezes Cleo sempre
 são as principais personagens e aparecem em todos os materiais escolares, cobertores, linhas de bonecas, etc. É claro que Ghoulia e Lagoona aparecem em alguns produtos , mas as outras aparecem na grande maioria. Eu acho isso uma tremenda injustiça, pois não precisam ser só as principas que aparecem. Lagoona e Ghoulia também são muito amadas pelas fãs. Eu também acho que todos gostam só dos personagens principais. Por exemplo, na enquete do blog, que nós fazemos todo mês, pra ver qual vai ser o próximo personagem do mês, olhem quem vai ganhando. E em outros blogs, eu vi enquetes que a Clawdeen, a Draculaura, a Frankie e a Cleo sempre estão no topo. Então eu fiz essa enquente para darmos mais valor aos outros personagens, não só aos principais."


Bom, esta é a campanha... Eu sempre fico muito decepcionada quando a mattel faz coisas das outras mas não dessas duas... Bom, repassem a campanha! Postem nos seus blogs! façam vídeos! Colaborem! Aqui uma imagem pra quem quiser colocar na barra lateral do blog:


   E, que vai divulgar, agradeço e muito. Realmente muito. Bom, espero que divulguem, e desde já muito obrigada (de novo).

  Bjokas,

7 comentários:

  1. Nossa! Que profundo! Quase chorei *-*
    Mas mama, eu votei na lagoona nas enquetes! E naquela linha la que eu não seii o nome, é.. Acho que é saida de banho SEI LA mas não tem a Clawdeen, e tem a lagoona! :) Fico feliz! E tbem acho que é sempre draculaura frankie e clawdeen
    ! SEMPRE! E acho que é mais sempre a draculaura... Mas tudo bem... o importante é que concordo com a sua campanha! PPOBRE LAGOONA E GHOULIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AJUDEM!
    By Lais

    ResponderExcluir
  2. adorei sua campanha! ( mesmo a draculaura sendo minha preferida xD )
    Mas a Mattel ultimamente anda dando bola pra elas e menos para as principais, por exemplo, Roller Maze, tem a Lagoona a Ghoulia, a Operetta e das principais SÓ a Frankie. Mas mais ainda Dot Dead Gorgeous, que tem a operetta, a spectra e a lagoona

    ResponderExcluir
  3. Como vcs ja sabem a Minha personagem preferida é a Draculaura, mas eu concordo COMPLETAMENTE! A que mais aparecem saum mesmo elas!( Frankie Draculaura e Clawdeeen)

    Sempre aparece mais em:

    1º A Frankie
    2º a Draculaura
    3º Clawdeen
    4º Lagoona
    5º Cleo
    6° a Ghoulia

    Ta faltando a Cleo aih! Ela aparece até menos que a Lagoona!!

    ResponderExcluir
  4. E todos ja sabem que a minha favorita é a Fodha Clawdeen! kkkkkkkkk (Uma expressão que eu inventei...) Giulia e Marina, lembram da fodha clawdeen?

    Bom, eu acho que ao mesmo tempo a Marina, a Caty e a Giulia estão certas!

    By Lah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também acho que a Mattel esta mto borococho em fazer as nossas monstrinhas ( Mattel preguiçosa ) VOU PROTESTAR!!!!!!!

      Excluir
  5. Eu concordo.No video clipe do fright song da monster high não aparece a ghoulia *_* coitada e tanto que eu gosto de todas e não escolho mais a lady.No começo gostei da clawdeen,mais agora eu gosto da ghoulia(comecei a ver o quanto ela é fofa).Eu irei postar no blog agora e irei mudar o banner do fã clube e tirar a draculaura e colocar a lagoona e a ghoulia.

    ResponderExcluir
  6. lais,marina e giulia, visita o meu blog: monster high coisinhas

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.