quinta-feira, 22 de março de 2012

Nova OC

 Hoy gente! Bom, como diz no título, eu fiz uma nova-velha OC! Eu disse ''Nova- Velha'' Porque ela é nova aqui no blog, e velha no meu PC, pois tinha começado ela faz o maioooooooooooor tempão, só que eu tonha preguiça de continuar fazendo ela. Então hoje, que não tinha nada pra fazer, na verdade todos os dias estou sem nada pra fazer :P  eu resolvi acabar a coitadinha! E aqui está:


Clique para ampliar

 Sam HotFight
Idade: 14
Filha da Rainha do fogo (sim, rainha do fogo existe, e é um monstro.)
Estilo: Adoro combinar meu top com camadas de cores vermelhas com minha saia laranja! Meus acessórios?? Não saio sem eles! Agora estou só com minha presilha.
Curiosidade Sinistra: Como a Draculaura e a Cleo de Nile, tenho um simbolo de uma cereja vermelha na bochecha. E quando luto, (contra o mal) ela fica muito acesa, com um vermelho bem forte, e raramente ela muda de cor.
Cor preferida: Vermelho
Comida preferida: Rolinhos Primavera 
Oque mais a irrita: Quando estou lutando, e meus poderes falham, por que sou nova demais. GRRR E principalmente quando o ''garoto quente'' que eu sempre esqueço o nome (rsrsr) fica dando em cima de mim!
Atividade Preferida: Fazer as aulas de poderes com fogo, (é muito divertido) e sair com minhas amigas
BFF'S : Draculaura, Howleen, um pouco da Toralei, Opereta, e Alia Satuna
Disciplina favorita: Gosto de teatro!
Disciplina que menos gosta: Oceanografia ( me apaga toda! )
Pet: Um mini jacarézinho (dizem que eu não combino com jacarés, mas eu nem ligo.)

Eu sei que ela está feiosamente horrível, mas é porque foi uma das minhas primeiras, sabe? 

   BjuBjoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.