terça-feira, 6 de março de 2012

nossa! NOSSA! assim vocês me matam!

    MINHA NOSSSSSSSAAAAAAAAA!! 100 SEGUIDORESSSS! estou tão feliz da vida e ao mesmo tempo tão puta da vida! Bom, estou puta da vida porque hoje eu fui em 1 pbkids e 1 Hi Happy, liguei pra 3 pbkids e não tinha nenhuma monster high. Eu perguntei quando ia chegar, a aí TODOS falaram a mesma coisa: não temos previsão. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Fiquei tão brava... Pesquisei nos sites e não tem! Todas em falta! Bem agora?!? Bem agora que preciso comprar um MH pra Tuia??? Sério gente, se alguém souber uma pbkids ou rihappy que vende, por favor fale, é sério... Mas bom, pelo menos temos 100 seguidores!

Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.