quinta-feira, 1 de março de 2012

Sempre CRÉDITOS!

Oi monstrinhas! Esses dias eu estou olhando o blog... Quer dizer, os coments! ( Deus me livre ver todas as postagens! ) E vi que a gente sempre estava colocando créditos nos blog que a gente achava alguma informação, mas um dia, ( hoje, agora pouco há 2 minutos ) eu vi um post que a giulia fez, não sei se é mesmo que ela pegou de algum blog, mas ela tinha posto algumas imagens.. E eu fui ver minha caixa de entrada e tinha um assim:

Ps: clica na imagem pra ver melhor ;)

Tipo!! Também achei injusto á nossa humanidade! Imagine se alguem pegar do seu blog, alguma mega informação que você demorou pra achar, ai vem uma pessoa ( não ofendendo a Giulia, pq acho que ela só esqueceu ) vem e pega a informação como se ela tivesse achado na primeira pagina do google! Bom, resolvi acabar com isso, fazendo um banner pras peoples repassarem!!!
 Banner: Opa! Eu disse Banner? Eu quis dizer: Olhem a merda que vai sair

Make your own banner at MyBannerMaker.com


Opa! Eu sei, eu sei, não ficou lá um dos melhores das categorias, acho que nem categoria esse troço tem   mas... Pelo menos não seguei como da outra vez que fiz... Enfim, acho que era só isso!


 Bjokas




2 comentários:

  1. Entaum Lala, Meio q, quando o comment chego, eu soube NA HORA e respondi no blog dela, E coloquei os crédito LOGO EM SEGUIDA!! Por favor, naumme culpa poxas...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Então tah.. você falou como se eu nem tivesse colocado o ''( não querendo ofender a Giulia, pq ACHO QUE ELA SE ESQUECEU )'' mas td bem.. Eu não to te culpando, estou avisando, e se quiser pode me culpar! eu sei o que é errado e os erros que cometo.. e eu NÃO ESTOU TE CULPANDO!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.