sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vou ver se a Lala concorda...:3

Lala vc concorda que não adianta nada a gente seguir um blog e não comentar e participar de eventos??

Pq o meu é assim mesmo,ele está com 24 seguidores pronto para completar uma meta de 30 e ninguém comenta!! Gente tanto aqui quanto lá comentem e siga aqui link do meu blog:


monsterhigh-skull.blogspot.com 


é tão simples comentar nossos esforços estão todos jogados FORA!!! Não adianta mais a gente postar postar e não ter NENHUM comentário,qual é??Nossos esforços estão no LIXO por que toda hora que nó vamos ver está 0 Comentários!! Vejam se comentem!!



 

5 comentários:

  1. concordo com vc tenho 21 seguidores no meu blog e o povo não comenta.
    eu fico postando o dia todo tem quase 200 vizualizasões por dia e o povo NÃO COMENTA.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se a lala concorda mais eu to totalmente de acordo

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente, Mika! Porque assim, a gente se esforça tanto em fazer nosso blog, em deixar nosso blog bonito, e fazer boas postagens, e todo mundo entra, ve o blog, gosta, e NEM COMENTA! É um absurdo.

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, e Mika, se você puder seguir o meu blog, que eu já estou seguindo o seu, eu ficaria muito, muito feliz, viu?

    Bjinhoos!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.