segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novo jogo de Monster High para Wii - Skultimate Roller Maze

   Helloooooo!!! Não disse que eu iria voltar? Então! Trouxe uma super novidade!!! Pra quem tem Wii e gosta de Monster High, já lançaram o mais novo jogo de Wii da Skultimate Roller Maze!!!! *0*

    Olhem a caixinha de DVD do jogo:

Maravilhosas!! 

     Vocês podem ver, que é a Frankie na frente, a Draculaura á direita, e á esquerda, a Clawdeen. Sério, euu achei que o cabelo da Clawdeen tava verde, mas é só o capacete. Fora isso, os vestidinhos estão super fofos, de todas!! Não acredito que está á venda!!

   O objetivo : O objetivo do jogo é ajudar elas a ganhar a competição de patins.

   Eu acho que a Clawdeen e a Draculaura vão ganhar mais bonecas delas!! Tomara! Adorei os picos no capacete da Clawdeen (feroz) e os coques da Draculaura (meigo) . E a Frankie, também adorei ela, mas bom, eu já tinha visto ela então não tenho muito oque falar, né?

    Ah! E eu queria falar, vocês estão preparados para esta sexta-feira 13? Está chegando... E eu acho que poderia ter um toque de Roller Maze, né? Não podemos esquecer de consultar o site de Monster High!

   É só por hoje gente!

Kisses!  



2 comentários:

  1. AI QUE DA HORA TODO MUNDO VAI QUERER DO QUE SERÁ QUE DEVE SER DE PS2 OU DE 3 SEI LÁ MAS DEVE SER LEGAL COM CERTEZA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mika, eu já disse na post, é um jogo de Wii, flor!

      Bjoos!

      Excluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.