quinta-feira, 12 de julho de 2012

PNG'S FEITOS POR MIM!+BUTTONS!

Vim trazer uns png's se quizerem vão ter de pedir AQUI!  exatamente! Aí vcs vão ter de dar créditos se pegarem!!













então MAMA eu acho que o nosso blog deveria ter uma marca quando a gente
 mesma faz algo que pertence a nós e se a gente públicar  alguém copiar a gente não vai ficar com provas de que foi a gente que fez! Então é bom o blog ter uma marca pra gente colocar no cantinho das imagens,isso a gente faz no photoscape a gente vai e coloca a marca dizendo que foi a gente que fez pq foi! olhe:




    Emplo de como colocar:


Viu?? EU ACHO QUE CADA UMA DAS POSTADORAS DEVERIAM FICAR COM A MARCA PRA COLOCAR NA IMAGEM!! Ah para colocar é facil! Lembra que a Laís fez uma montagem com um bigodão bem na cabeça do homem feio?? Acho que SIM!É a mesma coisa mas poe no cantinho a gente tem photoscape é lá que euu coloco!!







5 comentários:

  1. Oi fofa! Eu também acho que nós deveriamos colocar uma marca, mas a gente pode colocar outro tipo de marca, porque eu acho que esse que você fez não combina muito com o blog, sabe? Sem ofenças, CLARO! Sei lá, a gente pode fazer uma marca um pouco menor, colocar um png, e tals. Eu posso tentar, e com essa dicas pode pode tentar fazer a sua também, daí a gente ve qual fica melhor, ok?
    Mas a sua idéia é OTIMA, viu?
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. VLW lala!! :3 tb achei estranho é q fiz correndo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.