sábado, 21 de julho de 2012

A-B-O-R-R-E-C-I-D-A

TO ABORRECIDA PRA CACETE!! TEM UMA SEGUIDORA AQUI CHAMADA "LUH" ELA FOI RÚDI COMIGO E CHAMOU MEU BLOG DE LIXO,DISSE QUE EU ERA MIMADA!!



BJSS BY MIKA  PREGUIÇA OHHHHHHH





5 comentários:

  1. Mikaéla, vc está A-B-O-R-R-E-C-I-D-A???? Olha q desse jeito vc vai morrer cedo, te aconselho pois sou sua irmã em Cristo Jesus!!! Eu n sou uma seguidora, eu sou A SEGUIDORA! Não só eu como todos q seguem tem grande importancia p esse blog pq senão ele n teria 148, aliás! Eu nem sigo esse blog kkkkk!!! E n vem dá uma de santinha posi vc tá recebendo o q merece, lembra o q vc fez com a Nikki e com o Juninho, isso mesmo! Vc humilhou a Nikki e chamou o blog dela de lixeira e um monte de leseira, sem contar o q vc fez com o Juninho! PRECONCEITO!!!!! Só porque ele é menino e ele gosta de MH!! vC É UMA PÉSSIMA PESSOA! Não sei como pude te aguentar!
    Vc tá perdendo seus amigos, muda ainda há tempo!

    Se quiserem ver o q a Mikaéla escreveu nos comentários do meu blog acessem esse link: http://brothersmonsterhigh.blogspot.com.br/p/assinaturabanner.html

    Isso mesmo! Ela me ameaçou! Para vcs verem o tipo de gente q ela é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poi é Luh,ela não merecia postar nesses blogs maravilhoso,tanto que quando me chamou pra postar no Monster High Cool Girls ela deu golpe em todas postadora,e já difamou meus banner e da minha amiga,ela realmente não deveria postar em nenhum blog,e ainda quer seguidores,ela mal percebe que esta perdendo tudo ao redor dela,ela realmente é so uma criança sem noção e desnutrida,e depois que por fotinha de banda de rock pra se achar durona,mas ela não é nada mais do que uma ingrata,podem me xingar o quanto quiserem mas eu vou ficar de boa com isso,e alias Luh posso postar no seu blog com você,eu ja tive varios blogs da monster high mais nunca deu certo,se caso a gente poder conversa você me add no MSN é marianamarinharl@hotmail.com
      Beijoos!

      Excluir
  2. Marii pare c/ issso vc já foi legal!

    ResponderExcluir
  3. Oi amor. Então MIka, é que eu queria só pedir pra você não escrever mais palavrões, e pra não escrever essas coisas aqui no blog, você pode escrever no seu blog, mas não aqui, ok flor?
    Você pode resolver isso entre você e ela, porque se ela xingou você, ou falou mal do seu blog, é porque alguma coisa aconteceu, sei la pode ser que você tenha-a ofendido (não que você tenha mesmo ta, só um palpite) e então ela quis se vingar. Mas eu pesso pra você não comentar mias disso aqui no blog, ta bom?

    kIssus!

    ResponderExcluir
  4. Queria que todo mundo AMAASSE seu blog ?

    É a vida Mikaa !

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.