quinta-feira, 26 de julho de 2012

OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG

  Oi monstrinhas!!!!!! Vocês NÃO VÃO acreditar!!!! Eu estava lá na Rihappy (sério, eu ainda continuo sem saber como se escreve isso ¬¬') e fui lá direto automaticamente pro corredor das Monster Highs e barbies. Daí só de longe, eu olhei, e tinha....... Tinha..........

  Calma......
Tinha.................
aquele................
da.................
aaaaaaaaaaa....... Perai!!!

Sabe o que aconteceu? Eu parei de escrever lá no: "Monster Highs e barbies" por que a minha mãe comprou um aparelho de exercitar as pernas, não sei se vocês já foram na academia, com seus pais, ou sei lá, e tinha tipo uma bicicleta, só que sem o banco para sentar sabe? Dai só tem o guidão, e o pedal, (só que mais largo) . Então, ai eu fui tentar, e queria bater o record da minha irmã (ela correu 11 minutos) é que eu sou meio competitiva com ela, e com certas pessoas. Dai eu fui lá, e corri 20 MINUTOS. Eu pretendia correr meia hora, mais era muito pra mim. E agora eu estou morta. Ta, não importa, né?

 Oque que eu vi..... Oque que eu vi..... AAAH É!!

   Então gente, lá de longe eu vi....

Uma GRANDE caixa preta!!!


Dai eu fui chegando perto devagarinho... (devagarinho uma ova, eu saí  foi CORRENDO) e quando eu cheguei lá, era a clawdeen, COFFIN BEAN!! NHAAA, EU PRECISO!! I NEED, I WANT!

  Aqui algumas fotos :




A parte de trás da caixa
Tá, chega.

     Eu sei, eu sei. A qualidade das fotos não estão muito boas, mas pra quem é fã mesmo de monster high, nem precisa de fotos pra saber o qual é o nome de cada linha.

  E NÃO, NÃO TINHA SÓ ISSO NA LOJA!! Tinha também todas as monster high Roller Maze!!

  NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  Olhem :








   

    É, tinha todas menos a abbey. 

Não é demais??!! Bom, e adivinham QUEM vai ganhar a coffin bean de dia das crianças?

EU!!!! YAAAAAAY!! Viva eu!!

    Bom, e é claro que eu escondi a minha caixa, né? Também, só tinha três.

  Tá, também tinha a C.A Cupis, mas não é novidade, porque tem muita gente que já comprou.


 Era isso, gente!!!
Ah, e BEM-VINDA TUIA!!!! E valeu pela doll surpresa que você ta trazendo =3

  Kissus!

2 comentários:

  1. NAO CREIO! UHUUU!!!!!! MEU NIVER TA CHEGANDOO!!

    Pedindo uma roller maze pra qualquer uma que aparecer!! Kkk!!! CARA, EU PRECISO! Bjokaaasss

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.