terça-feira, 3 de julho de 2012

Nova doll : Wydowna Spider + Nova OC

   Oi gentinhaa! Tudo bem? Ante ontem eu fiz uma oc lá em itatiba na casa dos avós da Giulia, eu fiz uma, e ela outra. Mas não sei se ela vai postar hoje, porque com certeza ela saiu com a Marina e a Camy infelizmente não pude ir, minha mãe não deixou, pq fiquei quase 5 dias fora.


  Mas então, né.. Primeiro eu vou mostrar a nova doll chamada Wydowna Spider!! Uhuu! kkkkkkkkk eta alegria minha!

  Ta, mas antes de TUDO, créditos para o blog Monster High Nandoca, e quero dar os parabéns pra esse blog, porque foi quase um dos unicos que continuam de pé, e que estão com todas as postagens  recentemente, então.... Viva a Nandoca e a Dora! Eu amo o blog de vocês! :3

   Tatata, vamos logo ver ela:

Então, lembram da Aracne que participou da votação e ganhou da boneca Scarah Screams? Então, ela vai virar uma doll! Olha:

25 de junho de 2012 Mattel entrou com pedido 
de uma marca para o nome Wydowna Spider. 
O nome sugere um monstro aranha, 
provavelmente filha de boneca Arachne, 
revelou na votação para escolha do próximo 
boneco criado a ser feita em 2011. 
O personagem perdeu para Screams Scarah 
(que será lançado na SDCC 2012).

Arachne e Spider Wydowna é uma única doll. 
a boneca personagem
está começando seu próprio nome. Afinal, 
como uma boneca original merece 
seu próprio nome.A boneca também poderia 
ser um projeto totalmente novo.


     Pois é, e em vez do nome Aracne que na verdade nem é um nome (como diz a Dora) vai ficar como Wydowna Spider, legal né? Super!!! 

 Ta, agora umas fotos dela, também créditos ao blog da Nandoca






Linda maravilhosa!!! Uma fofa! Que bom que vai virar doll *0*.

    Ta, agora eu vou mostrar a OC que eu fiz :3 Lembrando que................... Sou eu. (todas as cores que eu mais gosto, está nela: Roxo, azul, rosa, e preto!) na verdade gosto de todas as cores, mas... ah, vocês entenderam, né?


    Nome: Lais
   

Clique na imagem para ampliar

NÃO copie! Deu um trabalhão para faze-la! E também, plagiar é crime.


Gostaram? Eu admito que ela ficou boa... Mas essa franja... ECA! Ta me dando arrepios, agunias! UI! Ficou parecendo aqueles cabelinhos lambidos que os nerd usam, ficou tipo... Isso! Vejam:

kkkkkkkkkk tá, isso é uma montagem que eu fiz, e esse "cabelo" eu fiz também, e na verdade isso é um bigode, tá? kkkkkkkkkkk!!

Aaah! E quem quiser o png de bigode que eu usei, aqui está:

Se copiar, credite!!! E se for reblogar, TAMBÉM CREDITE!!

É isso pessoas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.