terça-feira, 3 de julho de 2012

Mudei uma coisinha no blog! Descobriram?

    Oi gente (de novo) ! Tá, eu fiz uma mudancinha no blog, e queria que vocês descobrissem.... Mas como eu sei que vocês não vão descobrir assim tão rápido, eu vou contar.....


   Só dessa a barrinha colorida, e seja feliz! (até eu falar para)



Vai descendo, por favor.



































Um pouquinho mais...























Ta, chega. Eu sei, foi pouco... Então desce, mais não exagere!!










Aqui. Eu disse pra não exagerar, não foi? Hehehehe!


   Ta, eu vou contar oque foi que eu mudei, mas antes de tudo, selecione essa palavra:

                                                               Descobriu?


     Legal, né? Pra aquelas pessoas que não estão entendendo porcaria nenhuma, eu vou explicar. Sabe quando você vai selecionar alguma coisa importante, e fica com uma corzinha azul? Não? Assim olha:

Clique para ampliar
Créditos ao blog Monster High Nandoca pela imagem do blog dela.

     Então, se você perceber, em qualquer lugar desse blog, se você for selecionar, em vez de ficar essa cor azul, vai ficar uma cor rosa muito fofinha! Tipo, eu ia colocar a cor selecionar como laranja, para combinar com o blog, né, sabe.. Howleen... Então. Mas quando eu fui salvar, ficou assim, tipo, deve ser porque eu usei essa mesma cor para colocar no meu outro blog, o Fama de Louca, daí o meu PC doidão achou que era o mesmo blog, e deve ter colocado a mesma cor.. Mas assim que eu conseguir, eu juro que eu mudo a cor okidoki?


    É isso gente! Beijinhos!



                                               

3 comentários:

  1. kkk mesmo depois de ver a imagem eu demorei para perceber kkkk sou uma lesada mesmo kkkkkkk
    Eu achei uma graça *-*

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
  2. kkkkk não é não! E obrigada *-*, eu esqueci de dar os créditos, porque foi do seu blog que eu peguei essa imagem, sabe? Então eu vou mudar, e colocar os créditos do seu blog, viu?

    Kisses Lais

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.