segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Selinho!

  Oi, gente! Olhem só o selinho que eu fiz!

  As regras são: Citar o blog que te deu o selinho, falar 5 coisas que você gosta e repassar o selinho para pelomenos 2 blogs. Bom, como fui eu que fiz o selinho, não tenho que falar o blog, então aqui estão as 5 coisas:

  • Monster High (durr)
  • Minha familia e minha gatinha, Olivia
  • Meus amigos e amigas
  • Ir ao cinema :p
  • Dormir like a dead tired!
  Bom, vou passar esse selinho para os seguintes blogs:

  Aqui está o selinho:

  Espero que tenham gostado! Se seu blog não apareceu aí nessa listinha, coloque o nome e o link nos coments! Kisses,

2 comentários:

  1. Mito origado pelo selinho e queria dizer q quero os conselhos que pedi erem referentes as postagens,sobre oque eu posso postar ou a onde posso encontrar novidades...espero que possam me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marina!Amei o selinho!Gostei mesmo!
    Beijos,
    Clara!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.