quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Penteadeira da cleo de Nile Ja a Venda!!

Oi gente! Bom, eu estava vendo os comentários do blog e vi isso (estava como anonimo...)


Anônimo disse...

OMG!!!Lembram da penteadeira da cleo que era pra chegar aki no brasil ano q vem???
Intaum eu sou de CURITIBA e ontem eu fui no SHOPPING PALLADIUM, na LOJA BRINKEDO LEGAL e VI A PENTEADEIRA NA PRATELEIRA DE MHS
Daí eu quase gritei na loja e minha mãe comprou pro natal......
É SÉRIO NÃO TO MINTINDO ( NÃO TÔ ESCREVENDO DIREITO PQ TÔ MUITO ANIMADA) EU ATÉ COLOCARIA FOTOS MAS NO COMENTÁRIO NÃO DÁ E EU NÃO TENHO BLOG :(
mAS DE TODO JEITO
Bjs

(sim eu sou a mesma do Monster High Special)
21 de dezembro de 2011 06:13


SIM! ELA VIU A PENTEADEIRA DA CLEO!! Vou me comunicar com essa garota e vou ver se ela pode me passar uma foto! E aí depois eu posto ok?!?

beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.