sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Beeana!

 Oi, monstrinhas! Olhem só, achei o perfil da Beeana! (Pra quem não sabe, ela é essa aqui ó:)

Nome : Beeanna


Idade : 16 e zumbindo


Parente Monstro : os Zangões 


Estilo Matador : Minhas máscaras olho-de-abelha são estilosos "Oh, e eu sempre encontro uma maneira de fazer as minhas duas cores favoritas um look totalmente voador


Defeitos: A maioria dos monstros acham que é o meu ferrão, mas eles estão errados. É na verdade o meu zumbido que eu faço quando eu falo ( totalmente embaraçoso )


Pet: Eu absolutamente morreria sem meu lindo pet filhote de urso, Honeycomb.Ele é obcecado pelo mel da minha mãe .


Atividade preferida : Jardinagem obvio, eu amo flores. Especialmente aquelas pequenas flores amarelas e pretas .


Maior neura: Quando as pessoas me chamam de um zumbido matar. Eu sou totalmente a abelha rainha em torno da escola


Assunto escola favorita Línguas mortas. Meus pais dizem que eu sempre fui um pouco mais de um concurso de soletrar.


Assunto menos Escola favorita: ciência louca,ainda estou vibrando louco ao longo do tempo a dessecada uma abelha


Cor Favorita : Amarelo e Preto , durr .


Comida Favorita : Eu coloquei mel em praticamente tudo, porque é assim uma abelha doce ... como eu .


BFF's : Frankie Stein e Clawdeen Wolf 


 Créditos ao We Love Monster High! A Lee disse que ela não traduz muito bem, mas não é ela, é a coisa maluca do google tradutor!!!Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.