sábado, 24 de dezembro de 2011

Desculpa

MEU!!!!!!!!!!!!!!! A Karina me enviou um e-mail falando assim:


Oi! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! ENGANEI VCS SUAS IDIOTAS! EU ODEIO O BLOG DE VCS! É UM HORROR!!
SE NAO EU JA TARIA NOS SEGUIDORES NÉ DUUUUUUUUURRRRRRR!!!!!!!!!

O BLOG DE VCS É UMA MERDA!


Nossa, se essa vaca pedir desculpas e arranjar alguma desculpa esfarrapada do caralho, eu nao aceito. JÀ SEI QUE ELA È UMA DESSAS PESSOS FDPS. Nossa, quando vi a mensagem, esmaguei a cixinha do leite. DESCULPEM, EU PRECISAVA DESEMBUCHAR!
Kiisssessss


2 comentários:

  1. ERA ELA SIM! ELA ACABOU DE ME MANDAR UM EMAIL!!

    !@#$$%##@%$#%¨$&¨%&¨%*&$%$#@@@@%#@$%$#

    ResponderExcluir
  2. Aff manda esse povo se #@**-.M**da é a cara dela,se não gostasse do blog não perdia o tempo lendo né?E filha da mãe é essa de "Karina"?
    Nossa,eu aprontava o maior barraco,OMG.
    Não liga sabe pq?O blog é seu,ela é o resto,e de resto ninguém vive.
    Haha sabe oq eu faria?Riria.Morro de rir de fracassados.Psé.
    Beijos,e um soco p/ essa people.
    Feliz Natal!
    Clara.

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.