segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Selinho!

  Oi, galarinha monstruosaaaa!!!! Ei, eu estou TÃO FELIZ!!! FINALMENTE GANHAMOS O PRIMEIRO SELINHO DO NOSSO QUERIDO BLOG! Estou tão feliz!!! Obrigada Clara!! As regras são falar o blog que te passou,o meu é Olho na Monster High.Tenho que falar 5 coisas que eu gosto também, 
e repassar para pelo menos dois blogs.

  Coisas que gosto:
  • Meu blog (Não, não!)
  • Monster High (ÓÓÓÓBVIOOOO)
  • Minhas amiguxas queridas!
  • Gosto de ir ao cinema! (quem não gosta??)
  • Minha family!
  • Minha gatinha, Olivia
  • Dormir! 
Agora os blogs que vou repassar:
Bom, aqui esta o selinho:

Muito fofo, né?! Ah, eu sei que tem o blog da Roo, mas acho que ela n aceita selinhos! :(
Bjinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.