quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Abbey a venda no Brasil!!!!!!!

                  Oi gente! Olhem o que eu achei no blog monster high maniaaaa!!!


A Abbey chegou no Brasil, tem lá no meu flickr as fotos, comprei aqui em brasília, na loja ciatoy!!!
http://www.flickr.com/photos/lika_oliveira/ Pode pegar as fotos se quiser ^_^
Beijos 
Lika Oliveira  





    
      MEU SANTO DEUS! ELE CONSEGUIU COMPRAR!


Outra coisa: Mesmo sem fotos, meu tio foi viajar pelo mundo, e olha o que ele comprou pra mim:


     - Trocicho de criar pulseiras da amizade da Monster high!
     - Pasta da monster high com cria roupas das monster high!!
     - Cama da Frankie (normal)


     POIS É! EU MAL SABIA QUE ISSO EXISTIA! OBRIGADO CAPIIII
  Outro dia eu trago algumas fotos ok? por que agora estou com minha tia no Rio, e enquanto ela grava a Novela eu vou atualizando o blog! Por isso naum to postando muito... quero aproveitar enquanto eu to com ela!!


bjus


P.S.: Marina, to com muitas saudadeeeesss EU ACHO QUE VOU MORRER!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.