quarta-feira, 2 de maio de 2012

Para aniversariantes....

 Oii monstrinhas!!

Assim, neste mes de maio, eu sei que tem bastante pessoas que fazem aniversario, e não é lembrado. Ai eu penso: "Poxa, coitado dessas pessoas! O aniversario é uma data marcante que só acontece uma vez por ano, e não é pra não ser lembrado!" Dai eu pensei de novo em fazer uma lista das pessoas que fazem aniversario, mais por mês, ai eu vou colocar na coluna ao lado do blog, para as pessoas que visitarem o blog, verem e falarem: "Olha, dia tal é o aniversario da Fulana Segonha 'O' !! "  Sacaram? Dai, cada pessoa aniversariante, vai ganhar uma pequena postagem especial, e um banner, de aniversario! UHU-UU!

 Mas, não é justo não ser o seu aniversário, e você falar que é só para ganhar um banner. NÃO vamos aceitar isso. Okeey ?

 Bom, esses dias eu não vou estar pra fazer os banners, portanto, eu falei para a Giulia tomar conta (fazer os banners de vocês) enquanto a gente estiver fora...

 Aqui é a lista dos aniversáriantes:


  • Marina Fernandez - 04/05
  • Lais Habe - 29/05
  • Nina (amiga) - 08/05
  • Lianara Alves - não identificado

Só sabemos dessas pessoas por enquanto! Se você faz parte dessa lista, e seu nome não está ali, comente com seu nome, e a data de seu aniversario, e dai nós vamos colocar o seu nome aqui na lista! Se quiser que seja surpresa, mande por e-mail pro contato (monsterhighsl@hotmail.com).

 Era só isso gente! Agora, tente adivinhar quem sou eu, procurando nessa imagem abaixo as letras do meu nome, e juntando!

Dica- As letras estão na cor branca.
Dica- Já da para saber que não é a giulia, porque eu falei : "eu falei para a Giulia tomar conta" então só pode ser a marina a lais ou a mika.


Clique para ampliar

Eai? Descobriu quem eu sou ?

Kkkkk

3 comentários:

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.