quinta-feira, 24 de maio de 2012

Imagens dos dias 23 e 24 + Huum!! Delicia!

 Hoooooooy Pessoas, querem M&M's ?? Ta, então se vocês forem pegar, tras pra mim tambem . Rrsrsrr' ée mentira... Mas se vocês forem mesmo pegar... Eu aceito, viu ? kkkk

 Ta, a primeira coisa, é que me desculpem!! Mas ontem sinceramente não deu pra postar, e por isso não postei a imagem do dia, então hoje vou postar a de ontem, e a de hoje. (OMG Que confusão)

Dia 23 :

 Imagem do Dia:


                        > Clique para ampliar

Legenda : Sério, eu não devo ter lido isso... Mas o  cara
ée burro mesmo, né ? Quem ta comigo?  Bate aquii o/  rs'


Dia 24 (hoje)

Imagem do Dia :


Legenda : NÃO TEM LEGENDA PRA ISSO!!
Apenas DE GARGALHADAS kkkkkkkkkkkkkk



 Hushaushushu , Ai ai .. É cada cara que os cachorros fazem! kkk
Ta, não era só isso :

Huum, DELICIA!!



 Gente, eu esqueci de tirar fotos das minha Nutelas que eu comprei la nos EUA!! 
Affe, que droga! O que que tem de tão importante em nutelas? Tambem tem aqui daqueles normais e...
AHÁÁA! Ai é que está!! Ele não é do tamanho do daqui!!! Assim, eu tava no FreeShop do aeroporto, e vi uma loja chamada Chocoland! Ai la tinha umas nutelas... E eu tava tão longe da loja que as nutelas pareciam ser beeeeeem pequenininhas, e quando eu ia chegando perto, elas NÃO ia aumentando! Huashasu, ai eu me dei conta, elas eram mesmo pequenininhas! E eu comprei por 3 dolares, um tamanhinho de acho que uns... 4 centimetros e meio, olhem :



Meu! Olha só que cute!! Tem 4 cm e meio!! Owwnnt!
Dá até dó de abrir pra comer... É por isso que eu tambem 
comprei o potão versão "pai" pra toda vez que o pequeninho 
acabar, eu o encho de volta :DD

Versão "Pai"  :


Pesando quase 14 cm e meio, ai vem o lutador profissional
mais conhecido com "El Nutelon Pai" (OBS:  Pai do filhote)
Tambem comprei la! (Dããããã) e é muito grandão! :DDDD


 DÁ AGUA NA BOCA! Pena que eu tenho que dividir com a minha irmã... Mentia, ela que comprou, mas ela deixa eu comer tambem, kkkk pelo menos ela deixa eu encher o tanque do "filhote" ...



 Boooooom, é só isso gente! (talvez seja, talvez não....)

Bjuuuum ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.