quarta-feira, 30 de maio de 2012

Como estou me sentindo(em forma de música)

Como estou me sentindo( em forma de música) Créditos pela banda Asking Alexandria



Me sinto louucaa amo essa banda ♥
Só não olhe uma parte que um mostra o dedo do meio kkkkk mas é eu me sinto assim como eles estão cantando me sinto arrazada com vontade de mostrar o dedo do meio pra quelas meninas que me zoaram!Espero que gostem do video assustador huu ele canta como se fosse um monstro cantando kkkk!!O video é mutiooo locoo vei!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.