segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fala sério né!!¬¬

  Oi gente!! Bom, tem umas PESSOINHAASSS que estao pedindo pra mim, banners, ass, etc...
Quantas vezes vamos ter que falar que esse blog n é pra fazer pedidos!!?? Eu sei, eu n queria que fosse assim, mas a Marina simplesmente colocou essa regra SEM falar comigo (sem ofenças!! Sabe que eu te amo né?? :3) Mas, agora n da mais!! Se vcs quiserem pedir pra mim, visitem:

Monster High Banners


Se quiserem pedir pra mika:

Monster high cool girl


É isso! Bjokas


3 comentários:

  1. Verdade né, caramba parece que as pessoas ñ percebem, no blog que posto, a nanda sofre, mais com outra coisa, é gnt pedindo pra postar no blog, e ela já disse mil vezes que ñ quer, é a vida, mais de uma coisa eu me orgulho, nunca precisei pedir nada pra ninguem.

    Bjs-Dora e boa sorete com isso, pois dificilmente elas vão parar de pedir

    ResponderExcluir
  2. É verdade,Os blogs que querem querem que as pessoas peçam a turma naum chega aqgora blogs ocupados a turma mais vem!!POVO VE SE APRENDE!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,sou dona de um blog,novíssimo!
    O link é: misssmilebr.blogspot.com

    Por favorzinho,entra lá e vê as páginas,e de preferência a página "O que é MS"(miss smile*br)!

    Se puder colaborar com minha meta de 10 pessoas seguindo,colabora!E também,no concurso,ele se trata de MONSTER HIGH e barbie!O Miss SMILE é só concursos,se quiser dar uma olhada no concurso...eu agradeço!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.