quarta-feira, 2 de maio de 2012

Me despedindo...

 Hoooy gente!!!!

Comovãovocêsporquecomigoestátudoasmilmaravilhasnossanemacreditoqueéhojealiaséamanhãnaverdadenémaistudobemporquehojenãovoudormirentão... OMG' Maus gente! É que eu estou meio anciosa hehe... E vocês sabem o porque né? MINHA VIAGEM É AMANHÃ ÁS TRÊS DA MANHÃ!!!! UHUUUUUUU (Mas eu considero que é hoje)

 Então, é bem provável que demore para eu comprar o meu novo NOTEBOOK! Talvez seja um Netbook, e talvez um Notebook. Enfim, e talvez (beeeeeeeeem provável) não tenha internet nele, mais minha tia disse que lá no hotel pode ser que tenha PC'S (computadores pra quem não sabe) lá, e daí com certeza eu vou usar! 

Enfim, até esta tarde, quero me despedir muuuitas vezes (kkkkk) e... WTF ? Como assim me despedir muitas vezes??? Ta, eu quis dizer que vou postar pra vocês até o ultimo segundo!!! Mesmo que não tenha nada pra postar!


 Bjooos, 










  Tres palavras:






  WHAT THE FUCK ???????????????????????????????????????????????????????


EU NÃO SOU POHA NENHUMA DE SENHOR NÃO! AINDA MAIS DOS ANEIS!!!!

CACETE, É A LAIS MESMO! >;((((((



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.