domingo, 9 de setembro de 2012

teste do teste :S

 Hii, monsters!!!
 Hoje trouxe uma grande novi pra vcs...................................(com certeza vcs vão amar! :p)
 UM TESTE! 
 Bom, agora mesmo vocês devem estar pensando:

-Que teste??????? Explica direito! @$%#!&* (lol)

 Bom gente, eu vou fazer um teste tipo, 

se vc escolheu mais letras c vc é a fulana! 
voce gosta de  blablbalablbalabalbblabala
balablaalabalablabalbalabalabalbalabaaba.

entenderam?? Então, só que o teste vai ser assim: se vc escolher mais letras __ você se parece com alguma de nós tres, (Eu, Laís, Giulia!) 

E aí?? gostaram da idéia? espero que sim! :)
Eu vou postar o teste no meu próximo post.

Beijos!
Fui!
...
Voltei! 
Entao gente, esqueci de falar uma coisa, o design do mês de setembro não vai ser da Operetta, vai ser do niver do blog, que é este mês (dia 26)!!! :DDDD 
Eu já estou fazendo, ok??

Beijos!
Fui! (de novo XD)

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiinw que tudo *-* adorei Mama! Ainda bem que você postou (: !! Com certeza eu vou fazer o teste! (mesmo sabendo em quem eu vou cair... :P)
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.