segunda-feira, 3 de setembro de 2012

para sobreviver na escola monster high precisasmos:

-Ser bem educado com os monstrinhos
-Para a festa de escola ficar fashion
-ser gentil

Essas são dicas de verdade!!
eu estou dizendo pq as vezes sofro bulling por falsos amigos aqui na net,e sei quem são minha verdeira amigas:

Giulia,Laís e Marina só vcs, pq eu estou um ano com vcs,e nunca deram problema vcs são do meu coração!!! Vocês que sempre se importaram comigo,nunca me deixaram de fora! E EU NUNCA VOU ENCONTRAR MAIS BOA AMIZADE DO QUE A DE VCS MENINAS EU AMO VCS!!


4 comentários:

  1. Oi galera ! Sabe,voces podiam abrir novas audições de postadoras, eu participaria !!

    ResponderExcluir
  2. Onww, que fofa Mika, brigada!! Eu também amo você <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que fofooo Mika!!!!
    Brigada!! Te adogo mt!!!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.