quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Niver do blogeeeeeee

 Oiii gente!!!! Hoje é o niver do blog!! Que happyyyyyyyyyyyyyy

Adoro esses caras!
 Então, eu fiz um texto e uma imagem pro blog:

  Há exatamente um ano, um novo blog surgiu na blogosfera. Como diversos deles, o blog falava sobre Monster High. As donas deste blog pensaram que nunca iriam chegar ao ponto do blog ser bastante conhecido. Mas elas ficaram de cabeça erguida e não perderam a esperança. O blog foi ficando conhecido, e, com a ajuda de várias pessoas, o blog cresceu e ficou bem conhecido até. E eu, queria agradecer a uma pessoa muito especial que ajudou uito o blog neste percurso: Clara. Ela postou sobre o blog, divulgou, e recomendou. Mas, ficamos arrasadas quando descobrimos que, essa pessoa desistiu. Parou de gostar. E tivemos que continuar o percurso sem ela. O caminho ficou difícil e o blog caiu um pouco. Mas, muitos amigos também ajudaram no caminho. E, bom, o blog só chegou no lugar onde está por UM motivo: VOCÊS. Eu estou muito grata á todos que ajudaram e comentaram, recomendaram e divulgaram. Obrigada por nos ajudar nesse percurso. Obrigada.
E, MUITO obrigada mesmo, Clara!! Eu te adoro!
Beijokas, gente, tenho que dormir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.