sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Feliz dia da independencia do Brasil! + Imagem da C.A Cupid

Heeeeeello monsters! Como vão hoje? Feriadão... Um monte de gente devem estar viajando, acertei?
 E eu tenho certeza de que hoje, quando vocês entraram no Google, viram isso:


ée, eu vi isso.


  Ok, primeiro, desculpem por eu não estar postando né, esses dias estou sem vontade de mexer no computador... Por mais estranho que pareça... Por isso, hoje só tem uma imagem que eu peguei da pagina de Monster High no Facebook - http://www.facebook.com/MonsterHigh

Foto: Natasha H., the ghouls have fallen head over tombstone for your most recent pic of Cupid! You really embodied her scary-sweet personality. http://freakyfabulo.us/RmLEC8
Diva *-*


  Ok, era só isso... E só pra avisar, a Marina e a Giulia estão viajando ok?

Beijos, bom feriado pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.