quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Voltei! + Aviso + novidade !

# Hello *u*

   Yeeah! I'm Back! (maybe yes, maybe not.) #_#

Ahaam, eu resolvi "quase" voltar, por que eu não queria deixar o blog abandonado (eu odeio abandonar coisas) então, aqui estou eu :) espero que isso seja uma boa noticia '~' mas se for má noticia, vocês me avisam que eu paro de postar nahora.

Ok, eu ainda eu estou preparando um mini game pra vocês! Desde seiláquando, por que eu fiquei com preguiça e tinha parado, dai eu resolvi continuar. Enfim, toda semana agora eu vou trazer um presentinho pra vocês, #Yaaay !

Aviso : As pessoas de hoje em dia acham que podem simplismente pensar "Ai que tédio, acho que vou procurar qualquer blog pra poder achar uma postagem e começar a lindamente xingar o blog, só por que o meu é uma porcaria, ou só por que eu sou uma pessoa inútil." NÃO, você não pode pensar assim, é errado! Não é crime, eu sei mas é estupidez! E não falo só por que me irrita, mas um monte de gente com blogs, se irritam de ouvir um comentario desnecessário : "Ai seu blog é um lixo" POXA, se é um LIXO, nem sei pq você teve o esforço de ter que comentar isso! MANO! Pelo amore, né? Então se você quiser comentar algo xingando o blog, PODE COMENTAR Á VONTADE, só que existe um lindo e perfeito botão escrito "excluir comentário" então, ta tudo beleza.

Novidade!

 Eu estou preparando um layout free pra vocês poderem baixar e utilizar :) espero que de certo, eu ainda estou no começo, e ele vai ser um layout bem simplesinho.
 Motivo : O motivo de eu estar fazendo esse layout, é por que como o blog ficou abandonado por muito tempo, eu acho que vocês merecem um presentinho, né?

Ok, era só isso, desculpa se a postagem é mó enorme e eu só falo um mooonte! É que era mais pra avisar vocês... Depois eu começo a postar novidades de MH!

Beijos

PS: Pode ter dias que eu não poste (por caso de preguiça extrema) mas não achem que eu abandonei o blog! E se algum dia (não que vá acontecer) eu for abandonar o blog, claro que eu vou avisar :).





3 comentários:

  1. Meninas, já decidiram quem vai ser a nova postadora?
    O resultado sai que dia? #_#

    ResponderExcluir
  2. Lalaaaaaaaa, que bom que você voltou! Uhuuuu!!! N to mais sozinha!!! Lol

    Será que a Mika tomo chá de sumiço?


    Bjinhos

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.