sexta-feira, 22 de junho de 2012

Triste.... :(



       Gente... Sinceramente eu to muito triste! Não sei se é só eu aqui, mas eu estou realmente muito, muito triste. Querem saber o porque ?


  Então... Clique em "Leia Mais"



 Bom gente, querem saber porque eu estou triiste? Porque....


  NINGUEM MAIS COMENTA! 

Ninguem mais visita o blog, ninguem mais comenta, ninguem mais VE NADA!

   Gente, eu to triste, mesmo. Olhem a lógica:


 Sem Seguidores = Sem Visualizações
 Sem Visualizações = Sem comentários
 Sem comentários = Sem animação para as postadoras
 Sem animação para as postadoras = Sem postagens
 Sem Postagens = SEM BLOG FUNCIONANDO.


Entenderam a lógica? Não queremos acabar com o blog né? :(

Desculpem ser tãoooooo dramática, mais...... Sabe?

Tipo, não é só porque ficamos sem tempo pra postar, e ficamos sem alguns dias sem postar, que o blog está   desatualizado, ou desativado. Nada disso! O blog NÃO ACABOU! Continuamos postando!
 Todos os blog passam por isso, ficam por DIAS sem postar. Então essa é só uma fase. Então....

      Nunca deixem de 
Visitar
Comentar
Seguir

Para o blog não falir!! :D  kkkk

Tipo, toda vez eu entrava e pensava?
- Oooh diacho, ninguem comentou (dinovo)  --' kkkkk

Kisses, kisses


         

3 comentários:

  1. Não fique assim Lais,eu visito o blog todo dia,É SERIO...LITERALMENTE TODOS OS DIAS,e o blog não é desatualizado!Eu amo esse blog,e ficaria muito triste se soubesse que a blog foi por agua baixa!
    Beijoos
    http://monsterhighmeuvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinw, brigada linda! Assim você me faz chorar, hahaha!

      Obrigada por visitar todos os dias! (fiquei feliz) :3
      Kisses,

      Excluir
  2. Ouuunnniiiitt!! Que fofoo Mari! Obg!! Vc é mt linda!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.