domingo, 10 de junho de 2012

Anh é!

 ANNHHH ÉÉÉEÉ!!1 Eu esqueci de avizar na postagem anterior que a Laís Não ta conseguindo postar, pq aparece um trocicho falando para colocar o telefone, e ela colocava, mas nao dava serto, e nao aparece nada como: Clike aqui para pular essa etapa. Então nao ta dando certo.. e tbm, eu tava olhando as postagens antigas, e QUASE TODAS as imagens da Lala não aparecem!! Que horrore!! Não sabemos oque vamos fazer... mas vamos conseguir arranjar um jeito! Kisses




Um comentário:

  1. Oii,como vai?,gostaria de fazer parceria já estou seguindo o bog e coloquei o banner do seu blog no meu, espero que você aceite a parceria *_*
    o link do meu blog é esse:
    http://monsterhighpremium.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.