sábado, 16 de junho de 2012


       Haaaaaaay pessoas!! Tudo bem ? Tem duas coisas que eu queria falar hoje, uma é só um aviso pra amanhã, e a outra é uma novidade do meu outro blog. Eu não vou ficar falando só do meu outro blog agora, mas é só porque ele é novo, então eu queria divulga-lo um pouco, mas não se preoculpem, porque eu sei que é chato ficar divulgando, divulgando, divulgando o tempo todo. Mas então, vamos lá.


     A primeira novidade, é que eu comprei uma revista, que não é nova, é a Monster High Teen, e depois eu vou tirar fotos de algumas novidades da revista pra vocês, e o que vem, e também vou postar o signo que cada monstro combina. Pra minha decepção, a clawdeen não é de gêmeos :( .

    Lá tem a letra da musica de Monster High (oficial) e a tradução em português, trazida pela Opereta, o Oráculo de sempre, tem algumas dicas para se maquear e se fantasiar de Frankie e Lala (Draculaura) , e muitas outras coisas.

   Mas o resto, vocês saberam outro dia. É que o material ainda não está pronto, mas eu queria falar antes hahaha! Ta, a outra novidade, é que no meu outro blog, o Fama de Louca está tendo uma série de tutoriais esses dias :) . Bom, era só isso, e lá tem postagens novas, e muitas outras coisas. E eu só estou pedindo também, pra se vocês quiserem, e se vocês pudessem divulga-lo, porque ele é novo, e só tem 4 seguidores :( .


  Era só gente, depois eu vou fazer mais PNG'S pra vocês, Banners, e muitas outras coisas, porque agora eu estou com tempo, e estou feliz por... Sei lá! Só sei que eu estou :) . Ah é! Eu estou feliz porque troquei meu celular, yaaaaaaaay!!! Hahaahahah.


  Aaah, não se esqueçam de participar do concurso My Favorite OC da Marina :)


2 comentários:

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.