segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Saudades da Marina... e sem novidades...

                 Olhem por favor o meu triste Mundo:

Eu fiquei sem a Marina durante todo esse tempo, e quando ela voutou eu estou viajando e quando eu voltar ela vai ta viajando de novo, Nao vi ela em nenhum dia das ferias, todos os dias eu estou sonhando com ela, acordando e chorando por que ela era só um sonho... PIOR!!!!! Uma menininha mt fofa que mora na casa onde estou ospedada  tambem tem uma das melhores amigas ( Nao q vc nao seja Lala! Eu te adogoo!!!!!  Mas eu te vi antes de viajar) que se chama Marina, ela ta sempre falando dessa garota e eu morro de saudade Dela!! E PIOR!!!! Essa menina ( o nome dela e Anna )  Meio que gostou da minha Lagoona, entao ela fica pegando pra brincar, e eu lembro maisssss da Marina...
                     Desculpem falar isso pra vcs, mas eu precisava desabafar...

P.S.: A Anna e muito foffffaaaaa!!!!!!

                          Bjos saudadescos da

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.