terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aimeusantodeusquefotomaislindacaramba!!

         Oi gente! FINALMENTE encontrrei a Marina! To aqui com ela, e ela esta mandando um oi e beijos e falando que vai postar jaja... viche... hoje ela ta uma tagarela..... Bom, eu acho que a Maioria de vcs viram essa foto em outro blog, por que todo mundo esta postando! Mas quem nao viu... OMG:


OMG!!!!!!! É A FOTO MAIS MARAVILHOSA DO MUNDOOO!!!!!! E OLHA A CLEO!! ELA TA LINDAAAAAAAA!!!!! CACETADAAAAAAAAAAA ACHO QUE VOU MORRRREEEEEEERRRRR!!!!!!!


Uff... uff... calma... nossa! Realmente MA-RA-VI-LHO-SAS (E lhosos) kkk  Beijos da..


3 comentários:

  1. OMG!!!A Lagoona 1600 existe!!!!Aiaiai,acho q vou desmaiar de alegria

    ResponderExcluir
  2. Gente alguem mais percebeu q o Deuce ta igual a versão DOTD???

    ResponderExcluir
  3. Eu percebi lilica! Affs! Podiam tter mudado né?





    Bjo

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.