terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Foi mal *_*

 Olá amores eternos!
Vim pedir desculpa por estar sumida.Estou meio que sem tempo.Mesmo.
Desculpa as donas dos blogs que eu posto por estar tão desaparecida,MH tá sem novidade,e ainda junta isso mais meus outros blogs e...= ausência.
Vou recompensar isso,de algum jeito mais vou hump
Queria também falar do meu blog, o Olho na MH,que está a 3 seguidores de completar sua meta de 50 seguidores.Sim,só 3!Gostaria de pedir a ajuda de vocês para eu finalmente conseguir completa-la.Sigam lá!
Conto com vocês!
Beijos
Clara

3 comentários:

  1. Oi, vou divulgar o teu concurso ta?
    http://monsterhighloversforeverblog.blogspot.com

    Vá lá e veja!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oh sim eu vi!
    Obrigada!Estou fazendo seu banner!
    beijos
    Clara

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.