sábado, 22 de outubro de 2011

3° temporada!!!!!!!!!

   OI, GENTE!!!!! EU ESTOU ASSIM PORQUE eu estava no blog da Piêtra e vi, o maravilhos, o explêndido, o brilhante e perfeito... PRIMEIRO EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAH estou malucaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Olhem (check! Check!) :

 Vcs viram??? AAAAAAAAAAH SUPER SUPER SUUUUUUPER D+!!!
 Bjs,

5 comentários:

  1. Oiiiiiii tudo bem?
    Nossa a primeira coisa q eu vi sobre Monster High foram as bonecas e fiquei l-o-u-c-a, ai a minha prima me falou que era um desenho e tal mas infelizmente ainda ñ achei um site para ver eles online (Se vc tiver um me fala :),amei o seu video monstrando os cadernos e ficharios, ano que vem irei comprar.
    Ahhh vou fazer parte do seu blog :) e tambem tenho um (ñ falando de monster high) mas dava para vc divulgar ele nos seus videos?
    http://apenasrespire27.blogspot.com
    1 Bjo Horripilante -A

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Que bom que gostou do blog estamos super felizes porque geralmente ninguém entra muito no nosso blog, e nunca fazem comentários, mas acho que não era eu no vídeo dos cadernos e fichários... Acho que era a Aino...

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, td bom??
      meu nome é marcela ,e sou fã numero um das moster high ,e também gostei do seu blog, e já esto virando fã de vc tambem, parabéns pelo seu blog é o melhor.
      bjs... marcela de são carlos(sp)

      Excluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.