domingo, 9 de outubro de 2011

Lagoona Blue Dawn of the Dance!!!!

  Oi, gente!!! A minha melhor amiga de todos os tempos, a Giulia, comprou pra mim a Lagoona Blue Dawn of the dance!!! Estou tão feliz!!! Mas também estou com uma dor de garganta... que saco! Bom, eu tirei algumas fotos da Lagoona e vou postar aqui, espero que vocês gostem!











 E, como a minha  amiga Giulia gosta da Draculaura, eu fiz um cartãozinho beeeeeeeem mini e coloquei dentro da bolsinha da Lagoona, olhem ( desculpem a minha mão na imagem) :


Bjs,

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.