terça-feira, 25 de outubro de 2011

novo jogo de wii e de DS de monster high!!

  Oi, gente, tudo bom??? Tipo, eu estava no amazon.com, e vi que  no dia 25 de outubro (hoje) eles iam começar a veder  jogo de wii de monster high!!! E, alguns dias antes, eu estava no mesmo site e vi o treiler do jogo!!! E, também vi uma imagem de um menino jogando o jogo n comic con!!! Que sortudas as pessoas que vão pra lá, porque elas podem jogas antes! Queria ter ido! Bom, aqui está o vídeo e algumas imagens:










    Olhem, a Toralei e as amigas dela!!!


  E aí, gostaram?? Eu quero MUITO esse jogo! desde agosto! Vou pedir pro meu pai encomendar!!! Ainda bem que eu tenho wii!!! Mas eu não tenho ds... AH, não faz mal, pelo menos eu tenho wii!


 Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.