sábado, 4 de agosto de 2012

Nova Personagem + Novo comercial/vídeos + Imagem + Especial Niver da Giulia



Cute *_*

      Oi monstrinhas!!! Eu estou MUITO feliz!!! Não mais feliz do que a Giulia deve estar, mais... Enfim.
Todos já perceberam que o banner do blog mudou, não é? Pois é, é o Especial Niver da Giulia!!! Mas depois eu falo sobre isso, agora vamos ao que interessa, e clique em Leia Mais, por que tem maratona de novidades!

     Bom, ontem eu recebi um comentário da Mariana Marinha aqui no blog, dizendo que faz tempo que a gente não posta, e talz. Mas é porque as férias inteiras nós tres (eu, marina e a giulia) viajamos! (por isso a Mika cuidou daqui pra gente) E agora que começou as aulas, com mais lições, e sabiam que no terceiro e quarto dia de aula, (quarta e quinta) eu já tive simulado?? Por isso eu ão postei, porque eu passei o dia inteiro estudando.

 Mas de volta ao foco ^-^ que são as novidades, e é um pouco homenagiando a Mariana Marinha, e a minha melhor amiga, Giulia. (homenagiando a Mari, porque ela sempre visita aqui ^^)

Nova Personagem

Então gente, eu estava no Monster High Nandoca e vi que a Dora viu no Facebook uma doll, que não é na verdade uma nova personagem, e sim uma customização de uma fã de Monster High, feita pelo Create a Monster. Vejam :

Créditos pela imagem : Monster High Nandoca

      O nome dela é Callendra Cackles, filha da bruxa má. Ela é super linda (eu amei *_*) e principalmente a cor do cabelo dela ^^ . Gostaram? Comentem!

   Novo Comercial 

Oi gente!! Eu estava no Youtube, e vi um comercial (sério, eu não entendi a língua direito, mas não é português '-') do create a monster finalmente, né?? Olhem :



E também achei um comercial do Sweet 1600 anos da lala, infelizmente filmado da TV, mas tudo bem.
(Está em espanhol) Ah! E aumentem BEM o volume, se não você não ouve nada, haha!


E eu também achei um stop motion (americano) do coffin bean da Clawdeen! E super bem feito!

Cliquem aqui para ver.
E vocês viram quantas coisas magnificas tem o coffin bean?? *0*
Lindo *_*


 Desenho

Diva *_*

E não, não tem da Polter Ghoul :(

Especial Niver Da Giulia


OMG! Não creio que já está chegando o aniversário da Giulia!! É dia 17/08 só pra vocês saberem hehe. E nos queremos 170 seguidores até o niver dela, ajuda? Por favor gente! Eu imploro! Nós só temos 155 seguidores, e queremos completar a meta!!

 O banner :


 Já sei, para todos as pessoas que virarem seguidoras depois do 155, ganhará dois png's . Como assim? Exemplo, você viu essa meta, e resolveu seguir, e para cada seguidor do numero 156 até o seguidor numero 170, vai ganhar 2 png's á sua escolha. Tipo, ah, eu sou o seguidor numero 158, e quero um png da toralei, e outro da opereta. Entenderam? Mas vocês só irão ganhar se completarmos a meta, e daí eu vou fazer uma postagem, e nela, vocês vão comentar.

  Legal, né? E tudo a fazer é seguir!!

E foi isso a postagem de hoje, quer dizer, a BIG postagem de hoje. Gostaram?
Eu fiz um banner, mas só vou postar a próxima postagem. Esperem :)

Kissus!!


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.