sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Especial niver da Giulia + Maratona de novidades!



   HELLO MONSTERS!!! Sabem que dia é hoje?? Claro que sabem, né? Tá no titulo ¬¬'

Hoje é o dia do especial .......................................................................................................

Background feito por mim, não copie :)


   Hoje é o niver da Giulia!!!! Parabéns, minha miguxa linda e maravilhosamente perfeita! Tudo muito ótimo pra você!!!!! Que seus sonhos se realizem, e que você ganhe muitos, e muito presente *u* !!

E para comemorae esse dia tão especial, eu vou fazer tipo uma maratona de novidades! Pena que você não está aqui, pra comemorar... Você está viajando e só volta hoje a noite, né? 

  E não é brincadeira não! É uma novidade seguida da outra! Querem ver as novidades? Você quer? Quer mesmo? Então para de prestar atenção no que está escrito aqui, e clica logo em "Leia Mais" !!! ^-^




  Volteeei!! Eu um só clique u-u . Vamos para as novidades? Só avisando que eu não vou ficar explicando muita coisa sobre as novidades, viu?

Abbey Ghouls Rule já a venda!

 Pois é! A Abbey Ghouls Rule já está a venda!! Deem uma olhada :



   Linda né? Eu preciso dela *0* !!

Novo espisódio nunca visto antes! :O


Ghoulia está cansada de sua velha bicicleta, e de repente vê por uma loja, uma linda moto. Ela arranja vários empregos pra conseguir dinheiro e comprar a moto. Quando ela consegue comprar a moto, Toralei rouba dela. Ghoulia cerca ela com seus amigos zombies, e Toralei fala que ia apenas lava-la, e no final, ela acaba lavando-a mesmo.

   Pena que está em portugues de portugal... Mas dá pra entender tudo :) 

Créditos : Cammie

Comercial Ghoulfriends Forever Sneak Peek!



Imagens dos episódios futuros!

  É, é isso ai que você entendeu. Imagens dos episódios futuros!! *0*
  Além de serem engraçados, as fotos são muito curiosas.....

Tá frio ai, Lagoona ? Huahushuah'


Ai, ai, ai, Deuce... Colar é muito feio, ainda mais da namorada! kkk'

To vendo que a experiência da Ghoulia não deu muito certo '-'

Ups, alguém pegue a mão dela! :O

A conta tá dificil até pra Ghoulia! Caramba!

E por ultimo e não menos importante.... A mais engraçada, rsrsrs'
KKKK, LOL!


  Créditos: Cammie

Imagem do Carro d Draculaura

  Nada de mais.. Apenas uma imagem do carro da Lala!



  
 E agora por ultimo, e mais importante...

Gente, eu fiz um banner (que por caso demorou muito tempo, pra transforar as coisas em png, e talz..) pra você, Tuia!! Feliz aniversário, te adoro!!!! Espero que goste:

Gostou? Porque demorou pra fazer esse quadrinho com a clawdeen e a draculaura ;P


 Eu sei que eu só estou postando agora, (á noitona) é porque eu comecei a escrever essa postagem 13:00!! Eu sei, "Como assim você só terminou agora??" Nãoo!!! É poque quando eu estou fazendo uma postagem, eu faço, depois paro, depois volto, e talz...

Comentem "Feliz aniversário, Giulia" aqui nos comentários dessa pagina....

Kissus!~






2 comentários:

  1. ONHHH LALAA!! QUE FOFAAA!! Obggg!!! Te adoro muittooo!! Do Fundo do meu S2!!!

    Bjos!! Te vejo no domingo, 26! Huahauahauahauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeuu!! Eu tbem te adoro!! Do fundo do meu S2 tbem :)
      Bjoos, até lá!!

      Excluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.