terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ghoulia Yelps dead tired!!!!

  Oi, monstrinhas!!! Hoje fui ao shopping Granja Viana comprar uma camiseta de Monster High, mas eu procurei na C&A e não tinha lá! Fiquei triste, mas depois liguei pro meu pai e ele deixou comprar uma dead tired!! Como fala no título, comprei a Ghoulia dead tired (Se vocês quiser saber que bonecas tem lá, tem uma listinha no final do post) !!!! E eu tirei algumas fotos dela pra vocês verem! Olhem:














   
Listinha: 
- Dawn of the dance: Cleo de Nile, Deuce Gorgon e Ghoulia Yelps
- Dead Tired: Todas menos Lagoona Blue
- Basics: Ghoulia Yelps e Draculaura


Essas são todas as que eu vi! E aí, gostaram? 
Bjs,



2 comentários:

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.