sábado, 26 de novembro de 2011

Foto Super fofaaaa!!!!!!!!!

         Gente! Olhem oque eu achei! É uma foto do Filme de Monster high! Estao todas  School's out
Menos as que ainda não foram criadas com esse visu


                                     

                    Sim sim, eu sei, é uma coisa muito básica. Mas eu achei tão fofa que decidi postar...

xD

                                      bjs!

             Aé! Só para avisar, oje é o dia da postagem, eu eu e a marina temos que postar no total 30 postagens hoje! Mt legal! Mas não é uma competição. Mas sim,  VARIAS novidades em um dia só!


                                                      bjinhos



                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.