quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aviso importante

Aqui é a Victoria. Eu estou a quase uma semana sem postar, mas eu tenho motivos pra isso. O motivo principal é a escola, mas não é só isso. Sei lá, Monster High não tá sendo mais aquela coisa pra mim, sabe?  
Bom, eu só queria dar um aviso importante, então vamos lá. 
Na minha escola começamos as provas desde já, o normal é toda segunda feira eu ter prova. Mas semana que vem vai ser diferente. Vão ser provas em dias seguidos, por exemplo, segunda uma prova, terça outra, quarta outra, e assim por diante. Isso quer dizer que não vou nem chegar perto do computador. 

Até sábado, provavelmente. 

2 comentários:

  1. Oi o seu blog é muito fofo!Segue?Winx club.Net
    http://clubedaswinxcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.